Institucional

Paulo Pereira com “Câmara à Porta” em Santa Leocádia, Mesquinhata e Campelo

O presidente da Câmara Municipal de Baião, Paulo Pereira, esteve no dia 13 de março, em Santa Leocádia, Mesquinhata e Campelo, cumprindo o relacionamento de proximidade com os baionenses, em mais uma ação no quadro da medida “Câmara à Porta”.

Com o propósito de esclarecer a população, dando conta da forma como é feita a gestão dos recursos municipais, o autarca continua o périplo por todo o concelho, com deslocação a todas as freguesias. Ações que, no contato direto com os baionenses, reforçam a transparência, que se salienta em cada sede de junta com o atendimento personalizado aos munícipes locais que o solicitem.

Acompanhado pelo vice-presidente, Filipe Fonseca, por outros autarcas, técnicos do município e pelos presidentes das juntas de cada uma das freguesias, Luís Pereira em Santa Leocádia e Mesquinhata, e David Monteiro em Campelo, Paulo Pereira promoveu as habituais sessões, “oportunidades não apenas de esclarecimento, mas também de partilha de ideias, de onde podem surgir contributos para eventuais  afinações estratégicas, apontando sempre para à criação de melhores condições de vida para a nossa população, em linha com o objetivo principal da nossa missão”, frisou o presidente da Câmara.

Agradecendo a disponibilidade dos baionenses para a participação nas sessões de “Câmara à Porta”, que realiza todos os anos, Paulo Pereira deixou um sublinhado para o “papel fundamental que desempenham todos os presidente de junta e outros autarcas de cada uma das freguesias do concelho: Sempre na linha da frente em defesa das comunidades que representam, disponíveis para, no dia a dia, lado a lado com cada munícipe, corresponderem aos seus anseios e necessidades, assumindo-se como pilares de confiança na vida da nossa população”, afirmou.   

Na continuidade das sessões de “Câmara à Porta”, estão já programados novos encontros para o dia 20 de março, nas seguintes freguesias:

Santa Cruz do Douro – 9h30;

São Tomé de Covelas – 11h30;

Ovil – 15h30.

Ligações Úteis

Portal da Juventude Federação das Associações Juvenis do Distrito do Porto (...

Outros Documentos

Conteúdo atualizado em 12 de Fevereiro de 2026 às 12:11

Protocolos de Desenvolvimento

Em atualização… Conteúdo atualizado em 12 de Fevereiro de 2026 às 12:1...

Associações e Outras Entidades

Neste espaço é disponibilizada informação sobre o movimento associativo do m...

Associativismo

Associativismo é sinónimo de cooperação e partilha, de exercício de cidadan...

Juventude

O Pelouro da Juventude, Desporto e Associativismo da Câmara Municipal de Baião...

Juventude

Plano Municipal de Execução de Gestão Integrada de Fogos Rurais

Os Programas Municipais de Execução (PME) são o instrumento verdadeiramente...

Serviços Médicos Veterinários

O Gabinete dos Serviços Médicos Veterinários do Município de Baião tem como...

2-CLDS 5G

O que é? O Contrato Local de Desenvolvimento Social de 5ª Geração (CLDS 5G) ...

Radar Social de Baião

RADAR SOCIAL O Município de Baião tem implementada, desde 15 de abril de 2024,...

Recolha Complementar de Resíduos

Os sistemas municipais e multimunicipais podem recolher resíduos urbanos não a...

Chat Icon Close Icon

Texto informativo

Pellentesque nec faucibus sem. Suspendisse ac congue odio.

Donec dictum ex eget ante faucibus, nec elementum ex malesuada. Curabitur pretium nibh est, sit amet rutrum eros tempor in. Pellentesque lacinia dignissim luctus. 

[current_date format=”d”] de [current_date format=”F”] de [current_date format=”Y”]

Skip to content