O presidente da Câmara Municipal de Baião iniciou no dia 16 de abril, o ciclo de ações de proximidade, no âmbito da medida “Câmara à Porta”, na União de Freguesias de Ancede e Ribadouro. No quadro desta iniciativa, que vai realizar-se em todas as freguesias do concelho, Paulo Pereira ouve os munícipes, promove o esclarecimento, a troca de ideias, num diálogo apontado ao futuro na procura das melhores respostas para os baionenses.
“Esta é uma forma de darmos corpo àqueles que são pilares incontornáveis da nossa gestão camarária: a transparência, o rigor, a distribuição equitativa dos investimentos, a abertura ao diálogo e a nossa vontade e empenho na resposta às legitimas aspirações dos baionenses”, explicou o autarca, adiantando que o objetivo final de todas as ações é o “bem-estar e a melhoria da qualidade de vida da nossa população”, frisou.
Nesta “Câmara à Porta”, houve também a oportunidade de visitar, no terreno, algumas obras, no sentido de avaliar possíveis afinações nos investimentos previstos.
Paulo Pereira esteve acompanhado pelo vice-presidente da autarquia, Filipe Fonseca, pela vereadora Anabela Cardoso e pelo presidente da União de Freguesias, Daniel Guedes. A comitiva incluiu, ainda, elementos do executivo da freguesia e técnicos da Câmara Municipal, nomeadamente da área das obras públicas.
ATENDIMENTO DESCENTRALIZADO
Em cada deslocação às freguesias, no âmbito da “Câmara a Porta”, Paulo Pereira realiza também atendimento aos cidadãos, evitando a deslocação destes à Câmara Municipal. Os pedidos de audiência já formalizados são verificados, e é feito um contacto com as pessoas para marcar a audiência para a data da freguesia correspondente.
Hoje, 19 de abril, o presidente da Câmara de Baião visita a Freguesia do Gôve, a partir das 10h00.
Conteúdo atualizado em 27 de Junho de 2024 às 14:06