O presidente da Câmara Municipal de Baião, Paulo Pereira, esteve no dia 13 de março, em Santa Leocádia, Mesquinhata e Campelo, cumprindo o relacionamento de proximidade com os baionenses, em mais uma ação no quadro da medida “Câmara à Porta”.
Com o propósito de esclarecer a população, dando conta da forma como é feita a gestão dos recursos municipais, o autarca continua o périplo por todo o concelho, com deslocação a todas as freguesias. Ações que, no contato direto com os baionenses, reforçam a transparência, que se salienta em cada sede de junta com o atendimento personalizado aos munícipes locais que o solicitem.
Acompanhado pelo vice-presidente, Filipe Fonseca, por outros autarcas, técnicos do município e pelos presidentes das juntas de cada uma das freguesias, Luís Pereira em Santa Leocádia e Mesquinhata, e David Monteiro em Campelo, Paulo Pereira promoveu as habituais sessões, “oportunidades não apenas de esclarecimento, mas também de partilha de ideias, de onde podem surgir contributos para eventuais afinações estratégicas, apontando sempre para à criação de melhores condições de vida para a nossa população, em linha com o objetivo principal da nossa missão”, frisou o presidente da Câmara.
Agradecendo a disponibilidade dos baionenses para a participação nas sessões de “Câmara à Porta”, que realiza todos os anos, Paulo Pereira deixou um sublinhado para o “papel fundamental que desempenham todos os presidente de junta e outros autarcas de cada uma das freguesias do concelho: Sempre na linha da frente em defesa das comunidades que representam, disponíveis para, no dia a dia, lado a lado com cada munícipe, corresponderem aos seus anseios e necessidades, assumindo-se como pilares de confiança na vida da nossa população”, afirmou.
Na continuidade das sessões de “Câmara à Porta”, estão já programados novos encontros para o dia 20 de março, nas seguintes freguesias:
Santa Cruz do Douro – 9h30;
São Tomé de Covelas – 11h30;
Ovil – 15h30.







