No dia 27 de maio, o presidente da Câmara de Baião voltou ao terreno, desta vez à freguesia do Grilo, onde esteve acompanhado pelo presidente da junta local, Joaquim Pereira, continuando o ciclo de ações de proximidade, no âmbito da medida “Câmara à Porta”. Paulo Pereira está a percorrer todo o concelho, todas as freguesias, promovendo o diálogo, o esclarecimento e a troca de ideias com os baionenses.
“É com satisfação que deixamos este sublinhado na nossa atuação enquanto eleitos, indo ao encontro daqueles que, em nós, depositam a sua confiança”, adiantou o edil baionense, reafirmando os “pilares incontornáveis da nossa gestão camarária: a transparência, o rigor, a forma equitativa de distribuição dos investimentos, assim como o empenho na resposta às justas aspirações de toda a população”, destacou.
Na freguesia do Grilo, à semelhança do que acontece em todas as sessões da “Câmara à Porta”, Paulo Pereira, na sede da junta, fez o esclarecimento da gestão dos recursos municipais e das opções políticas seguidas pelo executivo, deixando a nota de que, para cada freguesia, as prioridades são sempre afinadas com os executivos locais, “quem melhor conhece a população e quem, em primeira instância, percebe as suas necessidades”, referiu.
Nesta “Câmara à Porta”, Paulo Pereira esteve, ainda, acompanhado pelo vice-presidente da autarquia, Filipe Fonseca e por técnicos da Câmara Municipal.
Próximas visitas do presidente da Câmara de Baião no âmbito da “Câmara à Porta”:
União de Freguesias de Loivos da Ribeira e Tresouras – dia 31 de maio;
União de Freguesias de Teixeira e Teixeiró – dia 13 de junho;
União de Freguesias de Campelo e Ovil – dia 14 de junho.
Conteúdo atualizado em 27 de Junho de 2024 às 10:23