Institucional

“Câmara à Porta” em Tresouras, Loivos da Ribeira e Valadares

No quadro de visitas a todas as freguesias, na continuidade da medida “Câmara à Porta”, Tresouras, Loivos da Ribeira e Valadares, receberam o presidente da Câmara de Baião, Paulo Pereira, e o vice-presidente, Filipe Fonseca, no dia 6 de março. Os autarcas, acompanhados pelos presidentes de junta, António Fonseca em Loivos da Ribeira e Tresouras, e António Carneiro em Valadares, e por técnicos municipais, realizaram as sessões de proximidade, nas sedes das juntas, em contato direto com os baionenses.

Quer em Tresouras e Loivos da Ribeira, sessões conduzidas por Paulo Pereira, quer em Valadares, com apresentação de Filipe Fonseca, após os esclarecimentos sobre as linhas que orientam as opções de desenvolvimento do território, os encontros foram, como sempre, abertos à troca de ideias, ao diálogo e à apresentação de sugestões por parte dos munícipes, numa perspetiva construtiva apontada à satisfação das legitimas aspirações da população.

PRIVILEGIAR A TRANSPARÊNCIA E O RIGOR

Sempre em estreita colaboração com os presidentes das juntas de freguesia e outros eleitos locais, a “Câmara à Porta” é uma medida que privilegia a transparência, através da prestação de todos os esclarecimentos no que respeita à forma como é feita a gestão dos recursos públicos. É também uma oportunidade de, no diálogo com os baionenses, avaliar a possibilidade de afinação de pormenores que possam apontar à melhoria das respostas às suas legítimas aspirações.

Paulo Pereira sublinhou, mais uma vez, a importância da medida que, entre outras promovidas pelo executivo, “privilegia a relação direta entre eleitos e eleitores, reforçando a relação de confiança, permitindo dar evidência ao rigor da nossa gestão autárquica e responder de forma mais eficaz às necessidades dos baionenses, numa perspetiva de melhoria constante e crescente da qualidade de vida”, assegurou o presidente da Câmara de Baião.   

Próximas visitas do presidente da Câmara de Baião no âmbito da “Câmara à Porta”:

Dia 13 de março nas sedes das juntas de freguesia:

Santa Leocádia – 10h00,

Mesquinhata – 11h30,

Campelo – 15h00.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Acessibilidade

A Câmara Municipal de Baião compromete-se a disponibilizar o sítio Web cm-bai...

OPJ – 2025

Através do Orçamento Participativo Jovem (OPJ – Baião), os jovens do co...

Plano Diretor Municipal em Vigor

Neste espaço são disponibilizados os documentos/informações referentes ao Pl...

Memorial aos Combatentes do Ultramar

Inaugurado no dia 25 de abril de 2024, este memorial presta homenagem aos baione...

Orçamento Participativo Escolas

O Orçamento Participativo para as Escolas enquanto iniciativa da política da E...

Código Regulamentar

CRM Baião

Município em Agenda

Conteúdo atualizado em 31 de Janeiro de 2025 às 11:10

Recolha de Verdes

O serviço O Município de Baião disponibiliza aos seus munícipes um serviço ...

Lagar do Convento Reserva

Vinho Verde DOC LAGAR DO CONVENTO Reserva Da natureza única do nosso vale aliad...

CENTRO DE DOCUMENTOS

VOLTAR À PASTA INICIAL ↺ Nas pastas encontra documentos sobre: Urbanismo, Ass...

Centro de Documentos

Baião

Portal do Associativismo

Baião

Chat Icon Close Icon

Texto informativo

Pellentesque nec faucibus sem. Suspendisse ac congue odio.

Donec dictum ex eget ante faucibus, nec elementum ex malesuada. Curabitur pretium nibh est, sit amet rutrum eros tempor in. Pellentesque lacinia dignissim luctus. 

[current_date format=”d”] de [current_date format=”F”] de [current_date format=”Y”]

Skip to content