Hora local: 19:53
logotipo
Você está aqui: Página inicial

MUNICÍPIO DE BAIÃO PROMOVE “SHOW COOKING” DE COZINHA ECONÓMICA E SAUDÁVEL

2017/10/26

Para assinalar a Semana da Formação Financeira, o município de Baião, numa ação conjunta com as parcerias do Núcleo Executivo da Rede Social, vai promover um "Show Cooking" de "Cozinha Económica e Saudável", no dia 2 de novembro, a partir das 10h30m, no Auditório Municipal de Baião.
A ação, conduzida pelo Chef António Queiroz Pinto, destina-se ao público em geral e à população economicamente vulnerável, em particular.
Sensibilizar os participantes sobre a possibilidade e a importância da poupança na preparação e confeção das refeições, capacitar as pessoas na seleção dos géneros alimentares, prevenir o desperdício e otimizar a gestão do orçamento familiar, confecionando pratos fáceis e económicos, são os objetivos desta iniciativa.
As inscrições estão abertas até ao dia 30 de outubro, através do email redesocialbaião@cm-baiao.pt, ou pelo telefone 255 541 390.
O número de lugares é limitado, pelo que a inscrição, embora gratuita, é obrigatória.

Semana da Formação Financeira 2017

Os supervisores financeiros e os parceiros do Plano Nacional de Formação Financeira dinamizam, entre 30 de outubro e 3 de novembro, a Semana da Formação Financeira 2017, sob o lema "Na Formação Financeira Todos Contam!".
As iniciativas decorrem em vários pontos do país e são especialmente dirigidas a jovens em idade escolar, gestores de micro e pequenas empresas, jogadores de futebol e população em geral.
A Semana da Formação Financeira 2017 vem alargar a uma semana as celebrações que, desde 2012, o Plano tem assinalado num dia, em torno do Dia Mundial da Poupança (31 de outubro).
Nesta Semana estarão envolvidos todos os parceiros do Plano com os quais os supervisores financeiros celebraram protocolos de cooperação, de forma a garantir uma cobertura mais ampla dos diferentes públicos-alvo.
Relembra-se que o Município de Baião aderiu ao projeto em junho do corrente ano.

 

Outras notícias