Hora local: 12:07
logotipo
Você está aqui: Página inicial

AS RUAS DE QUINHANCELO E DO VALE DO SOEIRO VÃO SER BENEFICIADAS

2017/04/29

O presidente da Câmara Municipal de Baião, Paulo Pereira, visitou, no dia 27 de abril, a União de freguesias de Santa Leocádia e Mesquinhata, onde irão arrancar a breve prazo, obras da responsabilidade da autarquia no valor total de trinta e nove mil euros.

O locais visitados foram a rua do Quinhancelo e o caminho do Vale do Soeiro, ambos em Santa Leocádia. Aí, o autarca, dialogou com o presidente da junta, Luís Miguel Pereira, acerca dos detalhes das obras a realizar.

Em Quinhancelo a empreitada arrancará no início da segunda semana de maio. Os trabalhos, no caminho do Vale do Soeiro, estão previstos iniciar a meados do mês de junho.

As obras de beneficiação a efetuar nos referidos locais consistirão no calcetamento a cubos de granito das vias, para assim facilitar o acesso aos moradores locais.

Paulo Pereira explicou que foi graças à exigente gestão do orçamento camarário que se tornou possível concretizar as prioridades inicialmente definidas e ir mais além, avançando com outros objetivos importantes para as populações. O autarca referiu que havendo margem orçamental, poderão ser realizados outros investimentos de caráter similar.

Outras notícias