Hora local: 17:41
logotipo
Você está aqui: Página inicial

“CINEMA FORA DO SÍTIO” TRAZ FANTASIA E ROMANCE A BAIÃO

Cinema Fora do Sítio
2017/09/06

Baião vai receber, durante o mês de setembro, o "Cinema Fora do Sítio", uma iniciativa do Inatel que proporciona sessões de cinema ao ar-livre.

Este ano a programação é composta por dois filmes, que prometem animar as noites de verão, resultando de uma parceria entre aquela entidade, a Câmara Municipal de Baião e as Juntas de Freguesia que irão receber os filmes.

Todos os filmes serão exibidos às 21h30m, havendo 150 lugares sentados para cada sessão, sendo ambas gratuitas.

O primeiro filme "Piratas das Caraíbas: Homens Mortos Não Contam Histórias" é exibido já dia 8 de setembro, no Centro Cívico de Santa Leocádia. Trata-se de uma emocionante aventura onde o Capitão Jack Sparrow se encontra numa maré de azar. Os ventos da má sorte começam a soprar ainda com mais força quando os fantasmas dos marinheiros mortos, liderados pelo terrível Capitão Salazar, escapam do Triângulo do Diabo, empenhados em matar todos os piratas - especialmente Jack. A única esperança de sobrevivência de Jack Sparrow, encontra-se no Tridente de Poseidon, mas para o encontrar tem de criar uma aliança com Carina Smyth, uma brilhante e bonita astrónoma e Henry, um jovem marinheiro da Marinha Real Britânica. Ao leme do Dying Gull, o seu pequeno e humilde navio, Jack Sparrow procura não só reverter a sua maré de azar mas também salvar a própria vida do pior inimigo que já enfrentou.

O segundo filme que trará romance à mistura com fantasia chama-se "A Bela e o Monstro", é exibido no dia 15 de setembro no Centro de Lazer de Frende. O filme "A Bela e o Monstro" é uma adaptação em imagem real do clássico de animação. Esta versão moderniza as personagens clássicas para um público contemporâneo, mantendo-se fiel à música original e atualizando a banda sonora com novas canções. "A Bela e o Monstro" é sobre a fantástica história de Bela, uma jovem brilhante, bonita e independente, que é aprisionada por um Monstro no seu castelo. Apesar dos seus receios, torna-se amiga dos empregados encantados do castelo e consegue ver para além do terrível exterior do Monstro quando começa a conhecer a alma e o coração do verdadeiro Príncipe que vive no seu interior.

Outras notícias