Hora local: 19:47
logotipo
Você está aqui: Página inicial

BELEZA PAISAGÍSTICA DE BAIÃO CATIVOU JÚRI DE CONCURSO FOTOGRÁFICO

2017/08/23

Foi com uma imagem captada no rio Ovil que Alexandre Pinto, de Ribadouro, venceu o concurso de fotografia "Baião Vida Natural". As fotografias classificadas na segunda e na terceira posição são da autoria de Carlos Vaz Ferreira e mostram-nos imagens da sua terra natal, Gestaçô, nomeadamente paisagens do Marão e estradas cobertas com neve.

A inauguração da exposição das fotografias resultantes deste concurso promovido pela Câmara Municipal de Baião ocorreu no dia 18 de agosto na Loja Interativa de Turismo de Baião.

Esteve presente a vereadora do Turismo da autarquia baionense, Anabela Cardoso, que felicitou os concorrentes por terem participado e por, através das suas imagens, retratarem a beleza e o valor patrimonial do concelho de Baião.

Para além de Alexandre Pinto e Carlos Vaz Ferreira marcaram presença os concorrentes Ana Rodrigues, Catarina Vieira, Marisa Vieira e Telmo Vieira.

O júri do concurso foi composto pelos fotógrafos Armando Vieira, Aurora Valdoleiros, Susana Luzir e Ilídio Cardoso, tendo os dois últimos participado na inauguração da exposição e aplaudido o trabalho dos concorrentes.

EXPOSIÇÃO PATENTE ATÉ 30 DE SETEMBRO

A mostra estará patente até 30 de setembro, na Loja Interativa de Turismo de Baião, podendo ser visitada gratuitamente de segunda a sexta-feira entre as 09h00 e as 13h00 e entre as 14h00 e as 17h00. Até final de agosto este espaço funcionará aos fins-de-semana entre as 10h00 e as 13h00 e entre as 14h00 e as 17h00. A partir dessa data, o horário de funcionamento aos fins-de-semana será entre as 10h00 e as 13h00.

Outras notícias