Hora local: 10:51
logotipo
Você está aqui: Página inicial

PRODUTOS BAIONENSES PRESENTES UMA VEZ MAIS NA FEIRA INTERNACIONAL DE TURISMO DE MADRID

2017/01/19

Pelo segundo ano consecutivo produtos oriundos do concelho de Baião estão presentes na Feira Internacional de Turismo de Madrid (FITUR), um dos maiores certames de turismo do continente Europeu. A FITUR é uma feira anual que ocorre no Pavilhão de Congressos em Madrid IFEMA, de 18 a 22 de janeiro.
Os produtores baionenses presentes neste evento são: a Quinta da Covela e a Quinta do Ferro, com os seus vinhos avessos e espumantes, a Casa de Penalva com os chás e ervas aromáticas, a Casa do Vale com as compotas e com os cogumelos e as famosas bengalas de Gestaçô.
Os produtos baionenses estão integrados no stand de promoção da Turismo do Porto e Norte de Portugal e da Região do Turismo do Algarve.
Para a vereadora do Turismo da Câmara Municipal de Baião, Anabela Cardoso, "estes certames são execelentes. Conseguimos promover os nosssos produtos locais em outros mercados e em simultâneo a inigualável beleza do nosso território".

A união faz a força

Sol, praia, golfe e caminhadas são os produtos turísticos algarvios que se associaram aos vinhos e gastronomia do Porto e Norte do país para promoverem juntos a marca Portugal na FITUR 2017. O certame, arrancou ontem, e prolonga-se até ao dia 22 de janeiro. Este ano, de forma inédita, deu-se a junção de duas das entidades de Turismo: Turismo do Porto e Norte e do Algarve no mesmo stand.

 

Outras notícias