Hora local: 05:38
logotipo
Você está aqui: Página inicial

PAULO PEREIRA VISITOU LOCAIS DAS INTERVENÇÕES

2017/04/24

Dando continuidade às visitas pelas freguesias do concelho onde vão iniciar obras a curto prazo, o presidente da Câmara Municipal de Baião, Paulo Pereira, deslocou-se, hoje, ao Gôve, Grilo e a Mesquinhata.
A primeira deslocação deu-se ao lugar de Gosende (Gôve), local que será abrangido pela segunda fase da requalificação da estrada de ligação do Grilo a Gosende, prevista para arrancar até meados de maio, com o custo de 150 mil euros.
Na freguesia do Grilo, o edil baionense, visitou o lugar de Vilamoura, para se inteirar do arranjo urbanístico que se encontra em execução. É uma obra que está orçamentada em cerca de 31 mil e 300 euros.
Dentro de poucas semanas, vão iniciar as obras de conclusão do Centro Cívico do Grilo. Esta intervenção consistirá na construção de sanitários, de um palco, na colocação de iluminação e na colocação dos equipamentos do parque infantil, pelo valor de 76 mil euros.
Em Mesquinhata, vão ser investidos 55 mil euros nas ruas do Alfaião e da Nogueira, ambas com data de conclusão dos trabalhos de calcetamento a cubos de granito para o fim do mês de Maio.
Paulo Pereira explicou que foi graças à exigente gestão do orçamento camarário que se tornou possível concretizar as prioridades inicialmente definidas e ir mais além, avançando com outros objetivos importantes para as populações. O autarca referiu que havendo margem orçamental, poderão ser realizados outros investimentos de caráter similar.

Outras notícias