Hora local: 05:32
logotipo
Você está aqui: Página inicial

PAULO PEREIRA OUVIU POPULAÇÕES DE TODAS AS FREGUESIAS

2017/03/03

Terminou a 03 de março, na União de Freguesias de Campelo e Ovil, a iniciativa "Câmara à Porta" que levou o presidente da Câmara Municipal de Baião, Paulo Pereira, a visitar todas as freguesias do concelho na perspetiva de ouvir os munícipes.

A "Câmara à Porta" realiza-se a cada dois anos e desta feita prolongou-se durante exatamente um mês: iniciou-se a 03 de fevereiro em Loivos do Monte e terminou, como já foi referido, em Campelo e Ovil.

Em cada deslocação houve oportunidade para os munícipes exporem aqueles que consideram serem as principais necessidades e carências do seu lugar ou da sua freguesia. Os cidadãos que assim o entenderam puderam ser atendidos em audiência privada com o autarca baionense, evitando terem de se deslocar à Câmara Municipal para esse efeito.

Esta iniciativa insere-se na política de proximidade cultivada pela Câmara Municipal de Baião com as autarquias de freguesia, associações do concelho e munícipes, que se traduz em medidas como a Prestação de Contas ou as reuniões de Assembleia e de Câmara nas freguesias.

Outras notícias