Hora local: 05:33
logotipo
Você está aqui: Página inicial

COR E ALEGRIA FORAM NOTAS DOMINANTES NO CARNAVAL DE BAIÃO

2017/02/27

Mais de 500 participantes e diversos carros alegóricos deram corpo a um grande desfile concelhio de Carnaval na tarde de 26 de fevereiro.

 

Veja aqui imagens!

O cortejo terá sido o maior dos últimos anos, tanto em número de participantes como de espectadores e encheu de cor, alegria e música toda a rua de Camões, desde o Tijelinho até à Praça Heróis do Ultramar.

Chegados à praça, foi altura de dançar ao som do grupo "O Estaleiro". Ali havia monstros, princesas, diferentes animais ou homens disfarçados de mulheres a dançarem ou a formarem uma roda, de mãos dadas, que abrangia quase toda a praça.

Na hora da despedida, o presidente da Câmara Municipal de Baião, Paulo Pereira lembrou que o desfile de Carnaval concelhio começa a tornar-se cada vez mais uma tradição no nosso concelho. "Graças ao empenho e ao envolvimento de todos é possível realizar este evento que ajuda a promover Baião pela positiva", referiu.

O presidente da Assembleia de Baião, José Pinho Silva, assinalou por seu turno a importância do encontro e da amizade entre os baionenses - "Desta forma alegre conseguimos levar a vida melhor e enfrentar muitas das dificuldades que por vezes nos surgem", observou.

Outras notícias