Hora local: 13:55
logotipo
Você está aqui: Serviços e Info > Perguntas Frequentes (FAQ´S)

Atendimento ao Público

Encontre aqui respostas às suas dúvidas.

 

Como posso tirar o cartão de munícipe?

Em que situações poderei usar o meu cartão de munícipe?

Quando quiser efectuar um pedido de esclarecimento ou alguma reclamação, como devo proceder?

Tenho em casa electrodomésticos , mobiliário e colchões velhos têm serviço de recolha destes "monstros domésticos"?

Qual o horário de atendimento da tesouraria?

Qual o horário dos serviços de atendimento ao público?

 

 

 

 

Como posso tirar o cartão de munícipe?

Poderá aceder à página www.cm-baiao.pt e efectuar o registo, posteriormente deverá dirigir-se aos serviços para verificação dos dados( deverá fazer-se acompanhar do cartão de cidadão ou bilhete de identidade e nº de contribuinte) e levará o cartão de munícipe na hora, assim como a respectiva chave de activação do cartão.

 

Início

 

 

 

Em que situações poderei usar o meu cartão de munícipe?

Depois de activado o cartão consoante as indicações dadas ( via internet), actualmente poderá:

- efectuar todos os pedidos disponíveis via internet , sem que para tal tenha que vir presencialmente aos serviços;
- consultar os processos que estão a decorrer em seu nome;
- efectuar via mensagem pedidos de esclarecimento;
- apresentar o respectivo cartão em eventos para obter vantagens como munícipe ( ex: entrada gratuita no Festival Byonritmos - como aconteceu este ano de 2011).

 

Início

Quando quiser efectuar um pedido de esclarecimento ou alguma reclamação, como devo proceder:

Deverá enviar o respectivo pedido por uma das diversas vias:

- carta, para a respectiva morada ( Município de Baião, Praça Heróis do Ultramar, 4640-158 Baião);
- e-mail, para o geral@cm-baiao.pt;
- fax, para o 255540510;
- internet,pela página www.cm-baiao.pt, com uso do cartão de munícipe .

NOTA: com excepção do último caso apresentado (pois já tem todos os dados registados) os pedidos devem ser acompanhados dos dados essências do requerente, ou seja:

- nome completo;
- nº de cartão de cidadão ou do bilhete de identidade;
- nº de contribuinte ;
- morada completa;
- respectivo contacto telefónico.

 

Início.

 

 

 

Tenho em casa electrodomésticos , mobiliário e colchões velhos têm serviço de recolha destes "monstros domésticos"?

Sim, existe um serviço de recolha de monstros domésticos gratuito, para tal deverá ser preenchido o AS-13 e entregar nos serviços ou enviar por correio para o Município. Poderá ser solicitado via telefone 255540500, fornecendo os dados solicitados no requerimento.

 

Início

 

 

 

Qual o horário de atendimento da tesouraria?

Horário: 9:00-13:00 e 14:00-16:00 horas

 

Início

 

 

 

Qual o horário dos serviços de atendimento ao público?

Horário: 9:00-13:00 e 14:00-16:00 horas.

 

Início

<< voltar